Coleção da PatBo para C&A

By | 10:39 3 comments

Já estão nas araras de 70 lojas, os modelos da C&A Collection PatBo. A marca da estilista Patricia Bonaldi, é a décima parceria nacional da C&A, neste ano. 

Os modelos são uma releitura dos principais hits já lançados pela designer, tais como suas famosas estampas florais e seus vestidos bordados. São 48 modelos, que custam entre R$49 (tiara) e R$690 (really??). 


Vamos conferir alguns modelos?

Gente, eu amei! E estou querendo vários! São perfeitos para as festas de fim de ano e para as formaturas, não é?

Ahh, e a C&A não para por ai, há boatos de que a loja vai fazer uma parceria com Roberto Cavalli, oba!

E vocês, também adoraram a coleção PatBo para C&A?

3 comentários: Leave Your Comments

  1. Achei essa coleção muito carinha :/
    Assim como a do Roberto Cavalli... exorbitantes... cadê os precinhos camaradas de fast fashion minha gente rsrs... mas, realmente ambas as parcerias trouxeram coleções lindas, sem dúvida!
    Beiju girls!
    Ps.: Tem sorteio no meu blog... vocês estão mais que convidadas a participar!
    SORTEIO ESTOJO COMPLETO REVLON | BLOG SIM, 27!

    ResponderExcluir
  2. Eu até achei as roupas bonitas, mas eles perderam a noção das coisas com esses preços absurdos né? Ainda mais pra uma loja de departamentos e pelo que já vi algumas blogueiras falando, o material usado não é dos melhores. Acho que eles erraram feio =\
    Beijo
    www.sonhosdebrigadeiro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. A coleção está linda mesma, e o que você escolheu está lindo demaaais! Gostei demais do jeito que se dedica ao blog, parabéns viu? Muito sucesso sempre, e eu já estou te acompanhando, claro! Beeejus lindona! ♥

    www.doceencontro.com

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário, é muito importante para nós!
Obrigada, beijos!