Primer Facial x Primer para olhos

By | 18:35 Leave a Comment
Oi gentee!!
Hoje o post vai ser sobre make, e vou tentar pelo menos uma vez na semana falar um pouquinho sobre essa minha paixão!! Para começar, como era a minha dúvida e sei que de algumas meninas também é, vou falar sobre o Primer Facial e o Primer para Olhos!


O primer vem depois da limpeza, tônico, hidratante e antes da base e do pó. Como o nome já diz primer significa "primeirocomeçar (vem do inglês "prime").  

-Quais as vantagens do Primer Facial? 
  • A maquiagem dura beeeem mais.
  • Diminui a oleosidade.
  • A pele fica uniformizada.
  • Fechamento dos poros.
-Como utilizar o Primer Facial?
A pele PRECISA estar limpa para aplicar o produto. Ele deve ser aplicado em pequena quantidade, com as pontas dos dedos mesmo. Podendo ser aplicado em todo o rosto ou somente na zona T do rosto (eu aconselho essa opção!). Devemos espalhar sempre no mesmo sentido, depois e só deixar secar uns minutinhos e pronto... Pode começar a make já!!!

O primer pode ser encontrado na forma de creme, serum, balm. Existe ainda com cor, sem cor e com FPS. Cada qual com a sua função (vale a pena antes descobrir qual a necessidade da sua pele!) podendo ser utilizado em qualquer tipo de pele. E ótimo tanto para a night quanto para o dia a dia!

Os preços dos Primers variam de R$18,00 até R$300,00.



Ao contrário do Primer Facial, o Primer para Olhos eu acho um produto INDISPENSÁVEL na make.

-Quais as vantagens do Primer para Olhos?
  • Fixador de sombra.
  • Intensificador de cor.
  • Durabilidade da make.
-Como utilizar o Primer para Olhos?
Deve ser utilizado em toda a região dos olhos antes da utilização da sombra. E assim como o Primer Facial, deve ser aplicado em pequena quantidade.
 
Fiz uma pequena demonstração pra vocês de como fica uma sombra com e sem o Primer. Eu uso o Primer para Olhos da linha Make B. do O Boticário, e acho maravilhoso, além de ser super em conta!!

Os preços dos Primers variam de R$18,00 até R$100,00.


Então é isso meninas... O que acham dos primers? 
Quais usam? Me contem!!


0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, é muito importante para nós!
Obrigada, beijos!